O Santa Pelizzari Palmas Esportes recebe no próximo sábado (06), às 20h30, no Ginásio Monsenhor Engelberto, a equipe do Mariópolis pela sequência da Série Prata do Paranaense de Futsal.

Após deixar a disputa da Copa do Brasil, ao ser derrotado pelo Atlântico de Erechim, os palmenses querem a reabilitação, isto porque, o time vem de uma derrota por 7 a 1 em São José dos Pinhais, pela segunda rodada da Prata. Assim, o fator casa e o apoio da sua torcida, deve ser determinante para a busca dos três pontos.

Os mariopolitanos estão invictos na competição, com 100% de aproveitamento, venceram o Ampére e o Loanda,  por 6 a 2 e 3 a 2, respectivamente. Os visitantes estão na segunda colocação do campeonato com 6 pontos, atrás apenas do líder Colombo que tem 9 pontos e um jogo a mais.

Para o Palmas, quinto colocado com 3 pontos, a vitória significa a retomada da confiança e principalmente, a demonstração de evolução da equipe em vários fundamentos. O clássico deste sábado marca também a centésima partida da história do Palmas, fundado em 2014.

Os ingressos para a partida estão sendo vendidos nos pontos de venda tradicionais ao valor de dez reais antecipado.

Jogos de Sábado (06-04)

EM LOANDA – GINÁSIO JOÃO MARGATO – 20H30
Cal Noroeste   x   Monte Sião/Paranaguá

EM AMPÉRE – GINÁSIO DE ESPORTES DA RONDINHA – 20H30
Ampére   x   Aymoré/ Matelândia

EM CASCAVEL – SERGIO MAURO FESTUGATTO – 20H30
ASFUC/Cascavel    x   Assifusa/Irati

EM PALMAS – GINÁSIO MONSENHOR ENGELBERTO- 20H30
Palmas Esportes   x   AAEMA/Mariópolis

*Folgam: Colombo e São José dos Pinhais

A Rádio Club AM transmitirá ao vivo o jogo de Palmas, a partir das 20 horas. Apoio: