A seleção de Palmas assegurou classificação à próxima fase da Copa Sudoeste ao vencer por 1×0 Salgado Filho, no último domingo, no Estádio Dr. José Ferreira de Almeida. Na próxima fase, Palmas, segunda colocada no grupo A, enfrenta Coronel Vivida, segunda colocada do grupo G. O primeiro confronto dia 9 de junho( Coronel Vivida) e o jogo da volta no dia 23.

  JOGO

O jogo não foi tão bonito tecnicamente, como o anterior contra Ampére, mas não faltou raça dos dois lados. Aos 28 minutos do primeiro tempo, em cruzamento da direita a zaga de Salgado Filho afastou e no rebote Ikinho dominou e chutou forte de fora da área marcando um belo gol, a bola foi no canto superior esquerdo do goleiro Chicão que não pode fazer nada.

  Apesar dos jogadores não serem remunerados para os jogos e não terem tempo de treinarem adequadamente, pois trabalham o dia todo e o estádio municipal ainda não é iluminado, a equipe adquiriu entrosamento durante a competição e vem obtendo uma evolução significativa, só nos últimos três jogos, foram duas vitórias e um empate.