A equipe esportiva da Rádio Onda Sul FM já está em Belo Horizonte para a transmissão do jogo entre Marreco Futsal X Minas Tênis Clube, pela Liga Nacional de Futsal. A partida acontece hoje (01) às 20h15 e será transmitida ao vivo direto de Minas Gerais.A emissora será a única a acompanhar o jogo no local da partida.

(Foto: Juliana Raddi)
  • Compartilhe no Facebook

(Foto: Juliana Raddi)

O narrador Alexandre Baggio e o repórter Diego Dalla Costa viajaram até a capital paranaense e de lá embarcaram em um vôo direto para a capital mineira. O Marreco, em seu último compromisso pela Liga fora de casa venceu o Atlântico em Erechim. A expectativa hoje é de um bom resultado, que pode deixar a equipe em boa situação na tabela de classificação. Com uma vitória, e dependendo da combinação de resultados, a equipe beltronense pode subir para a sexta colocação. A delegação do Marreco viajou na terça-feira à noite e chegou em Belo Horizonte na madrugada de quinta-feira.

A equipe esportiva da Onda Sul FM, ficará hospedada no mesmo hotel em que está a delegação do Marreco. “Estamos a caminho do hotel e pretendemos já conversar com os atletas e entrar no clima da partida. Às 18h30 estaremos ao vivo no ‘Edição Extra Esporte’ e você vai acompanhar as informações da Arena Minas Tênis Clube. Às 20h transmissão especial ao vivo de Minas Gerais na Onda Sul FM. Fique com a gente, hoje será um dia de muita emoção”, disse Alexandre em vídeo publicado em sua página no facebook.