Seleção Brasileira Master. Foto: Adolfo Pegoraro
  • Compartilhe no Facebook

Seleção Brasileira Master. Foto: Adolfo Pegoraro

Uma grande festa do esporte foi realizada no estádio Anilado neste domingo, 13, com o jogo amistoso envolvendo os veteranos do Clube Esportivo União e Seleção Brasileira de futebol Master. Em campo, estrelas do futebol brasileiro e mundial como Edu, Zenon, Gilmar, Careca, Amaral, João Paulo e outros que também participaram. No lado oposto, antigos jogadores, que ajudaram a construir a história do Clube Esportivo União, como Lalo, Gringo, Mazaropi, Sérgio Ronaldo, Tavico, Coruja, além de outros. Ao todo, pelo lado do União foram 40 jogadores em campo.

Nas arquibancadas mais de 3 mil pessoas acompanharam a partida, lotando a parte coberta do estádio e com muitos torcedores no lado do Barranco.

O resultado de 3×0 para a Seleção Brasileira foi construído com um gol de Careca e dois do atacante João Paulo.

Arbitragem do jogo festivo. foto: Adolfo Pegoraro
  • Compartilhe no Facebook

Arbitragem do jogo festivo. foto: Adolfo Pegoraro

Programação festiva

O evento foi realizado durante toda a tarde deste domingo, 13, com o jogo preliminar da impresa, na sequência com o jogo principal, no intervalo com o trabalho de base da Dalla Valle Sports, e por fim, o sorteio dos prêmios. O terceiro prêmio, uma TV de 40 polegadas saiu para Bruno Facina. O segundo prêmio, uma moto Yamaha 125 saiu para a Cooperativa Cohabel e o primeiro prêmio, um Renault Clio zero quilômetro, para Bruno Nesi. Segundo os organizadores, foram vendidas 1647 cartelas, de um total de 2500 disponibilizadas.