Taça Rádio Club 1
  • Compartilhe no Facebook

Desfile das equipes

Teve início neste domingo (19), a primeira Taça Rádio Club de Futebol 7, competição que conta com a participação de 14 equipes e que está sendo organizada pela LIPACEL (Liga Palmense de Cultura, Esporte e Lazer). Todos os jogos estão sendo realizados na chácara da Rádio Club.

Na primeira rodada cinco jogos marcaram o primeiro dia de competições que contou com boa presença do público. Os resultados deste fim de semana foram os seguintes: Na primeira partida, às 08h45, um jogo muito equilibrado entre Copo Forte Lanches e Bannake Futebol Club, válido pelo grupo C, que terminou com a vitória da equipe do Copo Forte por 2 a 1.

Taça Rádio Club 2
  • Compartilhe no Facebook

Claudio Lombardi e Sabino Bauer diretores da Lipacel

Após a abertura oficial do evento e desfile das equipes participantes, se enfrentaram ainda pela manhã, Só Amigos e Mangueirinha pelo grupo A, o jogo terminou empatado em 2 x 2.
Três jogos foram realizados no período da tarde, pelo grupo D: Encoplan/Palmas Comp/Merc. São Roque venceu por 2 a 1  a  equipe da Marini Compensados.

Pelo grupo A,  Sr Chutão perdeu por 3 a 0 para o Arbhores/Indupinho, em jogo do grupo B Fazenda Recanto/Fazenda Rodeio fez 2 x 0 na equipe do BBSR. A segunda rodada da competição será no dia 02 de abril com a seguinte programação:
08h45 Palmas Net x Copo Forte Lanches (Transmissão da Rádio Club AM)
10h00 Merc. São Roque/ Palmas Comp x Fazenda Recanto/Fazenda Rodeio
14h00 Só Amigos x Arbhores/Indupinho
15h15 Itamarati x Encoplan/Palmas Comp/Merc. São Roque
16h30 Juventos Futebol Clube x BBSR