A equipe da PalmasNet/Pref. Municipal recebeu na noite desta quarta-feira (15), a equipe do Marreco Futsal, pela n9ª rodada do Paranaense de Futsal – Série Ouro. Apesar de criar boas oportunidades o time tricolor vacilou em lances capitais e saiu derrotado por 3 a 2.

“Nós criamos muito mais que o Beltrão, porém não finalizamos com competência”, avaliou o técnico palmense André Carrinho. “Nós continuamos ainda muito afoitos no último passe, foram várias bolas para tocar pro companheiro que estava melhor colocado no segundo pau e preferimos o chute, temos que melhorar este quesito”, acrescentou.

  • Compartilhe no Facebook

Os gols da equipe beltronense foram marcados por Pintinho e Juninho (2 cobranças de pênaltis). Os palmenses anotaram com Lucão e Matheus Paulista. Com o resultado o Marreco pulou pra quinta colocação com 19 pontos e o Palmas permanece em 11º com 5 pontos. Na noite de ontem o Cascavel venceu o São José por 4 a 1 e se isolou na liderança com 24 pontos, três a mais que Campo Mourão e Pato.

O PalmasNet jogará somente no dia 25 de maio, fora de casa, contra o Dois Vizinhos, às 20h30 com transmissão da equipe Gol de Placa pela Rádio Club e RBJ TV no facebook da Club FM.

  • Compartilhe no Facebook