Sem oito jogadores do elenco à disposição, o Marreco Futsal precisou se superar para vencer o Campo Mourão, na final da Liga Futsal Paraná, na casa do adversário, neste domingo, 08. Quinzinho, Gláuber, Paulinho e Erickson pediram o desligamento da equipe durante a semana. Sinoê, Paulo Felipe, Zequinha e Canabarro estão lesionados, mas Paulo e Canabarro ainda podem retornar para o segundo jogo.

Para dificultar ainda mais a vida da equipe beltronense, o Campo Mourão saiu na frente do placar com o gol marcado por Fabinho. Mas no final da partida, o Fabinho do Marreco foi o grande destaque do jogo com três gols e uma assistência. Os outros gols do time beltronense foram marcados por Max, Difanti e Pedro Rei.

Com a vitória, o Marreco joga pelo empate na partida de volta para ser campeão da primeira edição da Liga Futsal Paraná. Para conquista o título, o Campo Mourão precisa vencer no tempo normal. Se houver prorrogação ninguém terá vantagem e se persistir o empate, a disputa vai para os pênaltis.

A partida de volta será domingo, 15, em Francisco Beltrão, às 17h.