Em Foz do Iguaçu, o Marreco Futsal venceu o Foz Cataratas, na prorrogação, e conquistou a classificação para as semifinais da Liga Futsal Paraná. Sábado, 16, no ginásio Costa  Cavalcanti, o Foz venceu, no tempo normal por 5 a 2 com os gols de Wilian(duas vezes), Douglas Jesus, Léo Costa e André(contra) para o Foz e para o Marreco um gol contra de Saccon e o outro do pivô/fixo André.

Como o time beltronense havia vencido o primeiro jogo, a disputa foi para a prorrogação, sem vantagem de nenhuma das equipes. Mesmo assim, como o Foz estava estourado em faltas, o Marreco aproveitou duas cobranças de tiro livre, com o jogador André e confirmou a classificação com os 2 a zero.

Agora, o adversário do Marreco será o Dois Vizinhos, na semifinal da Liga Futsal Paraná, o mesmo oponente desta sexta-feira, 22, pela série Ouro do Paranaense de Futsal. O time beltronense precisa vencer no tempo normal, para decidir nos pênaltis a vaga para a final. O Dois Vizinhos joga pelo empate para garantir a classificação.