Pelas quartas de final da 8ª Copa Rádio Chopinzinho/Doce Docê de Futsal, o Cresol/Marreco Futsal joga as quartas de final na noite desta quinta-feira, 16, às 21h15, contra o Laranjeiras do Sul, time que disputa a Série Bronze do Campeonato Paranaense. A equipe de Francisco Beltrão tenta confirmar o favoritismo para garantir uma vaga na semifinal, programada para a próxima terça-feira, feriado do dia 21 de abril.

O técnico Nelsinho Bavier vai ter quase todos os seus atletas à disposição para o confronto do mata-mata. O único desfalque é o ala Vitinho, que ainda se recupera de uma cirurgia no joelho e deve voltar a jogar somente em julho. Mas o Marreco precisa pensar também no jogo de sábado, dia 18, às 19h, no Arrudão, contra o Ampere Futsal, pela Série Ouro do Campeonato Paranaense. A equipe beltronense segue com uma campanha de 100% de aproveitamento no estadual e quer a vitória para assumir a liderança.

 

Amistoso em Planalto
No dia 25 de abril, o Cresol/Marreco Futsal vai estar de folga na Série Ouro. Mas a diretoria acertou um amistoso beneficente em Planalto, um evento em parceria com a Cresol, principal patrocinadora do clube. Em seguida, no dia 29 de abril, o confronto da Série Ouro é fora de casa contra o Cascavel, atual vice-campeão da competição.