O saldo da viagem do Marreco Futsal para Santa Catarina não foi positivo, pelo contrário, o time beltronense trouxe na bagagem, duas derrotas, para o Blumenau, na sexta-feira, por 4 a 2, e para o Joinville, por 4 a 1, respectivamente pela Liga Nacional de Futsal e Copa do Brasil de Futsal.

O Blumenau era o lanterna da Liga Nacional, mas com a vitória o time catarinense escapou da última posição. Já o Marreco, neste momento, está fora da zona de classificação para a próxima fase da competição, na 17ª colocação. A derrota foi pelo placar de 4 a 2.

No domingo, o Marreco foi derrotado pelo Joinville na primeira partida do mata-mata da Copa do Brasil. Os gols do Joinville foram marcados por Gabriel Penézio, Leco, Leandro Caires e Bruno. O gol beltronense foi marcado por Juninho ainda no primeiro tempo.

O jogo da volta ocorre no dia 08 de julho, ás 20h30, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão. Uma vitória simples do Marreco leva o jogo para a prorrogação, já para o Joinville, o empate classifica a equipe catarinense para a próxima fase da competição.

Agora, o Marreco volta as atenções para a série Ouro e o clássico contra o Galo Futsal, em Dois Vizinhos, na próxima quinta-feira, 20, às 20h30.