• Compartilhe no Facebook
O Marreco Futsal perdeu o clássico das penas pelo placar de 3 a 2, em Pato Branco, pelo paranaense da série Ouro. A partida aconteceu nesta terça-feira, 30, no ginásio Dolivar Lavarda e contou com um bom público presente, além de mais uma partida emocionante.

Foi um jogo equilibrado desde o início. No primeiro tempo o Pato fez 1 a 0 com Di Maria. Em seguida, Fabinho empatou para o Marreco. Mas Peru fez 2 a 1 para o time da casa.

No segundo tempo, em jogada de ataque,  Fabiano chutou forte em direção ao gol, empatando para o Marreco.  Enquanto o Marreco desperdiçou duas chances para empatar e virar o placar, o Pato fez o terceiro gol com o jogador Fumaça.

Quase no final do jogo, Sinoe, dentro da área do Pato, recebeu um passe, girou e chutou. O goleiro Jhony fez uma defesa espetacular e conseguiu evitar o gol de empate.

Com esta vitória, o Pato chega a 18 pontos, assume a vice-liderança do campeonato da série ouro. O Cascavel venceu o Paranavaí por 7 a 0 e se mantém na liderança. A equipe de Beltrão permanece com 13 pontos.

No próximo sábado, dia 4, Marreco e Corinthians jogam no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, pela Liga Nacional de Futsal.