O Cresol/Marreco perdeu o clássico das penas para o Pato Futsal por 4 a 3, no Paranaense da Série Ouro. A partida foi bem disputada e emocionante. No total, 3.172 torcedores estiveram presentes nas arquibancadas do ginásio Arrudão fazendo uma bonita festa.

Depois de uma jogada ensaiada, na cobrança de falta, Danilo Baron abriu o placar para o Pato. O time beltronense chegou ao empate com o gol de Barbosinha. Após a rápida reação, o Marreco teve mais um apagão e tomou dois gols com Jamur e Robério.

Na volta do intervalo, o Marreco chegou ao empate com Sol Sales e Sinoê. Porém, em mais uma saída errada da defesa beltronense, Robério fez o gol da vitória do Pato. Final de jogo, Marreco 3×4 Pato. A torcida beltronense saiu do ginásio revoltada com o resultado.

O placar coloca o Pato na liderança da série Ouro, enquanto que o Marreco é o vice-líder.

Liga Futsal

No próximo sábado, dia 24, as duas equipes se enfrentam novamente em Pato Branco, em jogo válido pela Liga Nacional de Futsal. O Clássico das Penas do Ginásio Dolivar Lavarda começa às 21h. A transmissão da Rádio Educadora começa às 20h30.

Pela Série Ouro do Paranaense, o Cresol/Marreco volta a jogar na próxima terça-feira, dia 27, fora de casa, contra o Foz Cataratas, no Ginásio Costa Cavalcanti. Pela Liga Nacional, o próximo jogo do Marreco em casa é no sábado, dia 1º de julho, um sábado, contra o Jaraguá.