Com planejamento traçado para a temporada 2019, a diretoria do Marreco Futsal segue na montagem do elenco para o próximo ano, quando será disputado a LNF, Copa do Brasil e Paranaense Série Ouro. A grande novidade da vez é a permanência de Dener Rodrigo da Silva, o Dener, pivô de 23 anos.

Natural de Nova Prata do Iguaçu (PR), cidade vizinha a Francisco Beltrão, o atleta chegou em 2018 como uma das grandes apostas da diretoria do Marreco Futsal, e correspondeu a expectativa da diretoria e torcida da equipe, principalmente da metade do ano em diante, quando conseguiu se recuperar das lesões sofridas no início da temporada.

“Estou muito feliz em poder vestir mais um ano essa camisa, quando cheguei disse que queria fazer história pelo clube, esse ano bateu na trave, mas a motivação para a próxima temporada é muito grande e isso nos ajudará em busca dos objetivos, assim, dando alegria para o torcedor do Marreco”, comentou Dener.

“O Dener é um atleta jovem e com muita qualidade, desde que chegou pode contribuir com a equipe e não admitíamos perder ele para outro clube e por isso fizemos o possível para manter ele no nosso elenco em 2019”, afirmou Ivo Dolinski, presidente do Marreco Futsal.

Elenco 2019

O técnico Paulinho Gambier até o momento conta com 12 atletas confirmados para a próxima temporada. São eles, os goleiros Di Fanti e Quinzinho, os fixos Kaue e Max, o ala-esquerdo Juninho, os alas-direitos Alexante Pintinho, Sol Sales, Zequinha e Felipe Monteiro, os pivôs Pedro Rei, Sinoê e Dener.