Apostar em jovens talentos é um dos pontos do planejamento do Marreco Futsal para 2019. Diante disso, a diretoria confirmou a contratação do pivô Rafa Stocker, 21 anos, que estava atuando na Associação Esportiva Uruguaianense, de Uruguaiana(RS). Natural de Araucária (PR), Rafael mede 1m85cm e pesa 77 kg. Na temporada 2018, ele foi um dos grandes destaques da equipe gaúcha ao marcar 11 gols no Estadual, numa equipe que fez história ao chegar entre as quatro melhores equipes da Liga Gaúcha de Futsal, sendo eliminada pelo Carlos Barbosa, que foi campeão estadual 2018.

“Primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade dada a mim e a confiança depositada em meu trabalho. Será uma hora representar o Marreco Futsal, é uma grande equipe e espero contribuir para que seja um ano cheio de conquistas”, disse Rafa.

“Estamos fazendo uma reformulação em nosso elenco para 2019 e também mudando alguns pontos do nosso planejamento e trazer jovens atletas é um deles, já trouxemos o Felipe Monteiro, o Douglas, Juninho e agora o Rafa para trazer uma juventude para nosso elenco, é um atleta de muita qualidade e que gosta de fazer gols”, afirmou Ivo Dolinski, presidente do Marreco Futsal.

Rafa Stocker iniciou a carreira jogando pela equipe do Araucária Futsal e também atuou por Coritiba (PR), Monte Sião (PR), São José dos Pinhais (PR), Guaíba (RS) e Carlos Barbosa(RS). Jogando pelo Carlos Barbosa, Rafa Stocker foi campeão da Libertadores da América e da Supercopa de Futsal.

Temporada 2019
Com a expectativa de contar com cerca de 20 atletas para o próximo ano, o Marreco Futsal já conta com 14 jogadores confirmados: os goleiros Di Fanti e Quinzinho, os fixos Kaue, Max (ex-Umuarama) e Douglas (ex-Corinthians), o ala-esquerdo Juninho (ex-Intelli), os alas-direitos Alexandre Pintinho, Sol Sales, Zequinha (ex-Minas) e Felipe Monteiro (ex-AEU), os pivôs Pedro Rei, Dener, Sinoê e Rafal Stocker (ex-AEU).