O Marreco Futsal inicia a tão sonhada vaga para a final da Copa do Brasil de Futsal nesta sexta-feira, 25, às 20h30, no Ginásio Wlamir Marques, o Parque São Jorge, em São Paulo, diante do Corinthians. As duas equipes vão reeditar a final da Supercopa de Futsal 2019, realizada em Francisco Beltrão, e que foi vencida pelo Corinthians.
Para o duelo desta sexta-feira, o técnico Paulinho Gambier não poderá contar com o ala-esquerdo Rodrigo Canabarro, que tomou cartão amarelo e está de fora do primeiro jogo. Também não viajaram para São Paulo o goleiro Bigdia, os fixos Kauê e André, e também o ala-esquerdo Paulinho. “Não é fácil jogar lá no Parque São Jorge, mas estamos preparados para fazermos um grande jogo e quem sabe trazer a vitória para casa.”, afirmou o técnico Paulinho Gambier.
“O Corinthians é uma das principais equipes do Brasil, é uma das favoritas a ganhar a Liga Nacional de Futsal, mas sabemos do nosso potencial e tenho confiança de que o nosso elenco pode trazer um resultado importante de São Paulo.”, disse Sinoê, artilheiro do Marreco Futsal na temporada 2019.
O vencedor desta semifinal irá enfrentar o Horizonte, do Ceará, na grande decisão, visto que a semifinal não ocorreu devido a desistência do Constelação, de Roraima, na disputa da competição, alegando não ter condições financeiras de viajar até o Ceará para enfrentar o Horizonte.
A rádio Onda Sul FM transmite o jogo a partir das 20h, logo após a Voz do Brasil.
Fonte: Assessoria