• Compartilhe no Facebook

Na noite desta quinta-feira (15), o Marreco Futsal sofreu mais uma derrota pela Liga Nacional de Futsal, desta vez para o Foz Cataratas e agora fica a vaga para a próxima fase da competição volta a ficar em risco.

Mesmo saindo na frente do placar, a equipe beltronense acabou levando a virada e saindo derrotada em um confronto direto pelo Grupo B. A equipe beltronense saiu na frente do placar com Cappa mas Dener fez valer a lei do ex e marcou duas vezes virando o jogo para equipe da fronteira.

De tiro livre direto Cappa empatou o jogo novamente mas Neto marcou no fim do jogo e fechou o placar em 3 a 2. Apesar da derrotada o Marreco ainda é o 5º colocado e fará mais dois jogos pela primeira fase da Liga Nacional, fora de casa contra o Blumenau no dia 24 e depois em casa contra o Atlântico ainda em outubro, no dia 30.

No próximo sábado (17), a equipe beltronense entra em quadra pela Série Ouro do Campeonato Paranaense, contra o Cascavel, fora de casa. A Onda Sul FM transmite o jogo a partir das 19 horas.

 

Foto: Assessoria