Jogando em casa, no ginásio Arrudão, o Marreco Futsal venceu o Campo Mourão e conquistou o título da Liga Futsal Paraná. A vitória deste domingo, 15, foi por 3 a 2, mas o time beltronense já havia vencido o primeiro jogo por 6 a 1. Os gols do Marreco foram marcados por Alexandre Pintinho(duas vezes) e Canabarro que fez o gol do título faltando 23 segundos para terminar o confronto. O Campo Mourão marcou com Luiz Fernando, de pênalti , e Fabinho.

A festa foi muito bonita. A organização da competição preparou fogos de artifício indoor, desfile de crianças com as camisas dos times que participaram do campeonato e apresentações culturais das crianças beltronenses.  O público também compareceu em grande número nas arquibancadas.  Após o jogo, o torcedor invadiu a quadra para comemorar com os jogadores e comissão técnica, o título da competição.

Com o fim da temporada, o Marreco se despede de alguns jogadores como André que vai para o Joaçaba, Pintinho e Zequinha vão para o Cascavel, Fabiano Assad retorna à Itália, Pedro Rei para o Carlos Barbosa e Sinoê para o Campo Mourão. Mas, extraoficialmente, o time beltronense deverá confirmar nos próximos dias, novos atletas como, João Salla (ACBF), Ceará (Blumenau), Canhoto (Campo Mourão) e Gabrielzinho (Intelli). Devem ficar para a temporada 2020 os jogadores Di Fanti, Carlos, Max, Canabarro, Fabinho e Paulo Felipe.

  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Facebook