O Marreco fez uma partida quase perfeita no sábado, 19, venceu e eliminou o Cascavel, do campeonato Paranaense da Série Ouro. A partida foi disputada em Santa Tereza do Oeste. O time beltronense já havia vencido o primeiro confronto por 2 x 0, no sábado venceu novamente por 4 x 1, e garantiu a vaga nas semifinais da competição, aguardo o adversário que sai do confronto Pato e Dois Vizinhos, que empataram o primeiro jogo, e se enfrentam dia 26, em Pato Branco.

O jogo começou com o Marreco que abrindo o placar com Sinoê, aos 10 segundos de jogo. Carlão empatou para o Cascavel, mas Canabarro colocou o Marreco novamente a frente do marcador. Pedro Rei ainda fez o terceiro ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa Canabarro marcou novamente e fechou a conta.

Garantido nas quartas de final da Liga Futsal Paraná e na semifinal da Série Ouro, o Marreco concentra suas forças para encarar o Corinthians pela Copa do Brasil nos dias 25 e 30 deste mês em busca de uma vaga na final contra o Horizonte (CE).