Duzentos e três trilheiros de várias cidades do sudoeste e alguns de outras regiões do Paraná e Santa Catarina participaram neste domingo, dia 05 de maio, do I Trilhão de Motos – O Pulo do Bicho, em Salto do Lontra. A saída foi 08h00 em frente a Igreja Matriz. Eles percorrem 42 quilômetros de trilhas bem sinalizadas, com paisagens incríveis e muita adrenalina. Os participantes tiveram café da manhã e almoço.

Sidnei Coelho, membro da Comissão Organizadora disse que o evento superou as expectativas. “Tivemos uma excelente participação de trilheiros de várias cidades o que nos deixou muito contentes, afinal foi o primeiro trilhão que organizamos e graças a Deus ocorreu tudo bem” e agradeceu “agradecemos a Administração Municipal, o prefeito Maurício Baú, vice-prefeito Fernando Cadore, os vereadores, a Secretaria de Saúde, aos voluntários, aos colegas do Grupo Locomoteiros e a todos que nos ajudaram” finalizou.

O Primeiro Trilhão de Salto do Lontra uma organização dos Locomoteiros Moto Trilha com apoio da Prefeitura. No próximo ano o grupo pretende realizar a segunda edição.