Por não cumprir exigências regulamentares da Federação Paranaense de Futebol de Salão, o Londrina Futsal está fora da temporada 2017 da Série Prata. Segundo nota divulgada pela Federação na quarta-feira (05), foram concedidos novos prazos para a equipe apresentar a documentação necessária para o cadastro e pagar as taxas pertinentes, porém não foram cumpridos e os documentos enviados estavam incompletos.

A Federação anunciou que o regulamento e a tabela da competição serão mantidos, sendo excluídos somente os jogos que seriam disputados pelo Londrina Futsal. Assim, dez equipes disputarão a Série Prata 2017 – Palmas Esportes, São José dos Pinhais, Noroeste Loanda, Monte Sião Paranaguá, Matelândia, Ampére, Mariópolis, ACF Cascavel, Assifusa Irati e Colombo.

A primeira rodada inicia no próximo sábado (08), com os jogos entre Mariópolis X Ampére Futsal, a partir das 20h00, e Palmas Esportes x Loanda/Noroeste Futsal, no Ginásio Monsenhor Engelberto, a partir das 20h30, com transmissão da Rádio Club.

Patrocinadores Esporte 2017
  • Compartilhe no Facebook

Apoiadores da Equipe Gol de Placa na temporada 2017