A 6ª rodada do Campeonato Paranaense de Futebol, marcada para a próxima quarta-feira (14), terá a presença de dois palmenses nos trabalhos de arbitragem.

  • Compartilhe no Facebook

Na Arena da Baixada, Anderson Guimarães apitará o jogo entre Atlético e Foz do Iguaçu, partida marcada para as 21h45. Ele será auxiliado por Deniel Carvalho e Diogo Morais. Natural de Palmas, Sul do Paraná, atualmente o árbitro reside em Coronel Domingos Soares, onde é vereador. Faz parte da Associação Palmense de Arbitragem desde 2002 e da Federação Paranaense de Futebol desde 2006. Na 2ª rodada do Paranaense 2018, Guimarães apitou a partida entre Foz do Iguaçu e Toledo, que terminou no empate em 01 x 01.

  • Compartilhe no Facebook

No mesmo horário, outro palmense, Christyan Zwicker, também estará atuando na arbitragem do Campeonato Estadual. Como árbitro assistente irá trabalhar no estádio Olímpico Regional, na partida entre Cascavel e Londrina. Será a sua segunda atuação na temporada. O palmense também participou da arbitragem de Prudentópolis e Foz do Iguaçu, jogo válido pela 3ª rodada, e que terminou em 1 a 0 para os iguaçuenses.