Solidariedade, carinho e muito amor no coração são os adjetivos necessários para poder ajudar na cirurgia do garotinho Pedro Henrique Prado dos Santos 03 anos, que mora em São Jorge D´oeste, filho do casal Romeu e Patrícia Santoro. Pedro foi o único filho que sobreviveu a gestação de trigêmeos de Patrícia. Pedro nasceu prematuro e de sequela ficou afetada sua visão, e se não fizer a cirurgia pode perder a mesma.
Os pais já recorreram os centros médicos, mas nada pode ser feito, somente uma cirurgia que custa em torno de R$ 25, 000,00 (vinte e cinco mil reais), valor esta que a família tem condições de arcar sem ajuda. Tentando ajudar arrecadar o valor está programado para esta sexta feira, (19)  às 20:00 horas, no Estádio Municipal Frederico Galvan, em Dois Vizinhos, um jogo beneficente com grandes nomes do futebol brasileiro e o ingresso simbólico de R$ 10,00 (dez reais).

O grande nome deste evento é o pentacampeão brasileiro pelo Cruzeiro, Dagoberto, que é da região sudoeste e pelo terceiro ano já esta com este jogo beneficente em Dois Vizinhos. Além do Dagoberto outros nomes vão esta participando do evento, o zagueiro do Atlético Mineiro Tiago Pagnussat, meio campista do Caxias do Sul Alessandro Basso (Paraná), e Marcos Camargo (Marcos Paraná) do Paysandu ambos de São Jorge D´Oeste, e vários jogadores profissionais da região.

 

Romeu em entrevista para Difusora América se emocionou em contar um pouco mais sobre esses três anos tentando trazer a visão para seu filho, “Foram momentos difíceis que só quem tem um filho sabe do que estou falando, só tenho que agradecer a Deus e a todos que estão nos ajudando, fizemos o que estava no nosso alcance, mas sem ajuda não sei o que iriamos fazer, pois a cirurgia é muito cara e não temos esses valores”.

Para quem não puder ir ao jogo, pode fazer um deposito em uma conta poupança, em nome do Pedro  do Prado Santoro.

CAIXA ECONÔMICA
AGENCIA 0931
OPERAÇÃO 013
CONTA 69315-8

Pedro
  • Compartilhe no Facebook