A equipe da PalmasNet/Pref. de Palmas sofreu uma goleada para o São José dos Pinhais nesta quarta-feira, 30, no ginásio Monsenhor Engelberto. O time palmense perdeu por 7 a 3 e caiu para a segunda colocação do grupo B (9 pontos).

Apesar dos desfalques, a equipe fez um primeiro tempo equilibrado e só não saiu com resultado melhor porque o goleiro adversário fez grandes defesas, final de primeiro tempo 2 a 1 para os visitantes. Na segunda etapa o time voltou irreconhecível e com menos de dez minutos de jogo a equipe já perdia de 7 a 2. O técnico Carrinho tentou modificar a equipe, usou o goleiro-linha, mas os palmenses marcaram apenas mais um gol, final São José 7, PalmasNet 3.

Com a vitória o São José deixou a lanterna do Grupo e pulou para a terceira posição com 3 pontos, a equipe da região metropolitana tem mais 3 jogos para realizar e precisa vencer todos para ter chances de avançar a semifinal. A equipe palmense realiza na próxima quarta (06) a última partida desta primeira fase contra o São Miguel que perdeu para o Ampére ontem por 5 a 2.

Baixa

O fixo Mateus Paulista fez a sua última partida do ano com a camisa do PalmasNet, “Peço desculpas ao torcedor, confesso que não é maneira que gostaria de me despedir. Creio que saio deixando as portas abertas. Não sei o que vai acontecer em termos de propostas pro ano que vem, ainda é muito cedo, só tenho a agradecer a todos”, disse o capitão tricolor.

Classificação

Grupo A

Umuarama 7
Maringá 4
Londrina 0

Grupo B

Ampére 10
PalmasNet 9
São José 3
São Miguel 1

  • Compartilhe no Facebook