O Marreco Futsal se apresentou nesta segunda-feira, 10, para dar início a pré-temporada em 2020. Jogadores, comissão técnica e diretoria estiveram reunidas para a apresentação oficial à imprensa. Dos atletas do ano passado, permanecem na equipe os goleiros Di Fanti, Big Dia e Carlos, o fixo Max, os alas Canabarro e Fabinho e  o pivô Paulo Felipe.

Os contratados são: o fixo Cleitão (ex-Atlântico), os alas Linhares (ex-Prudentópolis), Canhoto (ex-Campo Mourão), Lolatto (ex-Joaçaba), Ceará (ex-Blumenau) e Beto (ex-Carlos Barbosa),e os pivôs Gui Reis (ex-Intelli) e Douglas Cappa (ex-Atlântico). Na comissão técnica permanecem o técnico Serginho Schiochet, o preparador físico Ronaldo Germano e o preparador de goleiros Barbosa.

Depois da apresentação, os atletas seguiram para a clínica com o objetivo de realizar exames médicos. À tarde iniciam os trabalhos físicos e ainda nesta semana, o contato com a bola, nos trabalhos técnicos.

Campeão da Liga Futsal Paraná em 2019, o Marreco deve disputar novamente a competição em 2020, além da Copa Chopinzinho, Série Ouro do Campeonato Paranaense e Liga Nacional de Futsal.