Jogador do Marreco / Foto: Assessoria
  • Compartilhe no Facebook

Jogador do Marreco / Foto: Assessoria

A poucas horas do maior clássico do sudoeste, Cresol Marreco contra Pato Branco, uma notícia surpreendeu o time beltronense. O pivô Sinoê foi convocado para a Seleção Brasileira de Futsal. O técnico Marquinhos Xavier chamou o atleta para o lugar de Fernandinho, do JEC, que teve uma lesão detectada.

“Muitos queriam, mas poucos acreditavam. O Marreco acreditou, me trouxe e nada mais justo do que dar o melhor. A seleção é consequência, como sempre falei. Isso é importante para mim, para o clube também”, comenta Sinoê.

A Seleção Brasileira de Futsal disputa dois amistosos contra o Uruguai, na sexta-feira (22/9) e no domingo (24/9). Os confrontos acontecem na cidade de Uberaba-MG e marca a estreia da nova comissão técnica. Depois disso, a equipe nacional disputará a Liga Sul-Americana, na Colômbia.

Sinoê joga hoje (20) no clássico das penas pelo Campeonato Paranaense, a partir das 20h30 em Pato Branco, depois se apresenta a seleção. “Hoje jogo, cumprir com a minha obrigação que é jogar um clássico de tamanha importância na região. Vamos tentar ganhar, conquistar esses três pontos na casa deles, e depois viajar tranquilo com a seleção”, diz o jogador.