O Projeto Social “Aprender é Arte, Lutar Faz Parte”, atende mais de cinquenta crianças carentes em Palmas, Paraná. Coordenado pelo soldado militar Pablo Machado, agora está sob a supervisão da equipe N1 Brasil de Cascavel, sob a responsabilidade de Pablito Dutra e Elson Jesus Pinto.

– O projeto da oportunidade a essas crianças e adolescentes, que veem no Muay Thai, Boxe e Jiu Jitsu a chance de sonhar e conquistar um mundo ideal, que nós na maioria das vezes não enxergamos, comentou Machado.

Com este intuito, uma equipe do projeto esteve em Cascavel no último dia 12 de março no Campeonato Jiu Jitsu West Open, que reuniu equipes e competidores de todo o estado. Os alunos Gabriel Rodrigues e Paulo Rudiney obtiveram o terceiro lugar nas suas categorias. O aluno Alex conquistou o segundo lugar na sua categoria.

Drica
  • Compartilhe no Facebook

Drica Alves (Kimono escuro)

Representando as mulheres pela Semana do Dia Internacional da Mulher,  a atleta Drica Alves, esposa do instrutor Bruno Leite, conquistou o terceiro lugar.

Pablo Machado agradece o apoio dos mestres e patrocinadores que sempre colaboram e incentivam a prática esportiva e o projeto.

2
  • Compartilhe no Facebook

Drica Alves (3º Lugar)

1
  • Compartilhe no Facebook

Da esquerda para a direita: Gabriel, Alex e Paulo