No dia 6 de junho, o Azuriz FC vai realizar no Urio Park, em Marmeleiro, um evento de apresentação do projeto que pretende ser referência no Brasil na captação e alocação de atletas de futebol. E para dar ainda mais brilho ao evento, o presidente Pedro Webber e o vice Robson Ramos confirmaram a vinda do ex-goleiro Jackson Follmann, um dos sobreviventes do acidente aéreo da Chapecoense no dia 29 de novembro de 2016. O ex-jogador é atualmente embaixador da Chapecoense e comentarista no canal Fox Sports.

“Nossa ideia é trazer personalidades importantes e famosas no futebol para chamar a atenção para a apresentação. Contamos com a presença da imprensa de toda a região no evento”, comenta Pedro Webber, que deve confirmar outros nomes na semana que vem.

Além de Jackson Follmann, já estão confirmadas as palestras de Fernando Carvalho, ex-presidente do Internacional, e Marcelo Teixeira, diretor esportivo das categorias de base do Fluminense. A apresentação do evento ficará por conta do jornalista Rica Perrone, blogueiro bastante conhecido em todo o Brasil por comentar o futebol. Adilson Batista, ex-técnico de equipes como São Paulo, Corinthians, Grêmio, Internacional, Vasco da Gama, Santos e Athetico-PR.

Fonte: Assessoria