O ginásio Teodorico Guimarães, em Dois Vizinhos ficou lotado para o primeiro jogo da semifinal da série Ouro 2019. E o resultado da partida foi favorável para a equipe da casa, que venceu o Marreco por 2 a zero, e agora tem a vantagem de empatar no jogo de volta, em Francisco Beltrão, sem data definida, ainda. Edimar e Nenê fizeram os gols da equipe duovizinhense. A partida foi interrompida em alguns momentos devido as goteiras do ginásio, pois choveu muito no sábado a noite.

Agora, para se classificar, o Marreco terá que vencer o jogo no tempo normal e decidir a vaga para a final nos pênaltis. O Galo joga pelo empate ou vitória para garantir a classificação inédita à final da série Ouro. Ainda não há uma definição sobre a partida de volta que poderá ser na sexta-feira, 22 ou domingo, 24 de novembro.

Liga Paraná

As atenções do Marreco Futsal se voltam para as quartas de final da Liga Paraná Futsal. Nesta quarta-feira, 13, o time beltronense jogará como mandante em Salto do Lontra, contra o Foz Cataratas, pois o ginásio Arrudão será utilizado para a fase final dos jogos da juventude que será realizado em Francisco Beltrão. Quem passar deste confronto, enfrentará o Dois Vizinhos na semifinal da Liga Paraná.