A noite gelada de sexta-feira (24), não espantou o torcedor mais apaixonado de acompanhar mais uma partida do Paranaense Série Ouro. Pela décima rodada, o Cresol Dois Vizinhos recebeu no seu Ginásio Teodorico Guimarães a equipe Palmas Net/Pref. de Palmas e emplacou mais uma vitória no certame (2 a 0) para alegria da torcida que lotou as arquibancadas.

O time palmense contou com duas estreias: Gu e Catatau. O tricolor começou a partida melhor que os donos da casa, porém não soube converter a vantagem em gols.

Na segunda etapa o PalmasNet desperdiçou um pênalti (Renan). Mais tarde veio o castigo, após uma bola batida por Juninho que encontrou a trave, no contra-ataque, Vini arrematou com qualidade e abriu o placar pro Dois Vizinhos.

O segundo gol veio com Edimar que aproveitou indecisão na marcação e anotou para o time duovizinhense. Os palmenses tentavam, porém, as maiores chances foram do Galo que só não fez mais devido a boa atuação do goleiro Jaime. Atrás do placar, Palmas tentou goleiro-linha, entretanto a boa marcação do Dois Vizinhos fez com que o resultado não se alterasse, final de jogo: Dois Vizinhos 2, PalmasNet 0.

Com o resultado o Galo se mantém no G8, com 16 pontos, o time é o 7º colocado, abrindo 5 pontos do 8º colocado – Umuarama e 8 pontos do 9º colocado – Toledo. PalmasNet é o penúltimo com 5 pontos e só não foi para a última colocação porque o Paranavaí perdeu em casa para o Toledo por 3 a 2, aliás, o time do Paranavaí é o próximo adversário palmense, no domingo, dia 1º de junho, 19 horas, no Monsenhor Engelberto.

  • Compartilhe no Facebook