O bicho pegou no último sábado (13) e domingo (14), na Sociedade Abranches em Curitiba em mais uma edição do Maktub Fight Combat 8. Com uma luta de tirar o fôlego o palmense Gabriel Rodrigues (52Kg) do Projeto Social Aprender é Arte, Lutar Faz Parte, fez bonito e garantiu mais uma vitória na carreira, por decisão unânime dos juízes, na categoria 60 quilos. O evento é organizado Everton Panda, Murilo Ninja e Claudio Lopes.

Tony Medeiros de apenas 15 anos fez sua estreia no mundo das artes. Com 102 quilos, ele encarou Vitor Jacobi da Hórus MMA. Apesar de não vencer, ele superou as adversidades, principalmente o preconceito, e fez uma das lutas mais técnicas do evento, sendo muito elogiado pelo público presente. “Sempre foi um sonho meu lutar em um grande evento. Foi uma sensação muito boa”, disse Medeiros.

“Ele é o nosso mais novo peso-pesado da equipe N1 Team Brasil. É o Projeto Social fazendo a diferença na vida das nossas crianças e adolescentes”, frisou o Policial Militar Pablo Machado, coordenador do projeto.

Apoiadores: Logan Assistência Tecnica; Agência + 55; Wisdon idiomas; Supermercado União; Colluna Center Lar; Palmas Esportes; Argenta Frutas e verduras, Performance Academias; Móveis e Estofaria Xavier; Fapolpa; Cinelândia Calçados e Confecções; Gonzaga Barbearia; Posto de combustível Idaza; Polícia Militar e N1TeamBrasil.