Hoje tem futebol pela Onda Sul FM, Extra FM e Clube FM (emissoras do Grupo RBJ). O Toledo e o União se enfrentam nesta quarta-feira, às 20 horas, no Estádio 14 de Dezembro, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense 2020.  Os dois clubes perderam na estreia e buscam o primeiro ponto no campeonato. O Toledo foi derrotado por 1 a 0 para o Cianorte no último domingo, no jogo em casa. O União também perdeu em casa, no 3 a 1 para o Athletico, no último sábado.

O técnico Raphael Bahia deve montar um time semelhante à escalação da estreia, para dar ritmo de jogo aos atletas. A única dúvida é no ataque, se mantém a dupla Marcelo Régis e Jabá, ou substitui pelo jogadores utilizados no segundo tempo, Dalmo e Douglas Gurgel. A possível escalação é: Marcos Paulo; Julio Lopes, Casimiro, Samuel Souza e Cleiton; Rafael Paulista, Sato, Leó Bartholo e Luan; Marcelo Régis (Dalmo) e Jabá (Douglas Gurgel). Quem comanda o União é técnico Raphael Bahia.

Toledo O atacante Lucas Vieira segue fora em razão de uma lesão sofrida antes do primeiro jogo. Quem também deve estar fora é André Bala, que ainda espera regularização. O goleiro Diego volta ao gol no lugar de Edimar depois de cumprir suspensão pelo Paranaense 2019. O Toledo deve ir com o seguinte time: Diego; Eduardinho, Eduardo, Tomazi e Elson; Prill, Jhonathan, Juninho; Matheus, Maranhão e David. Quem comanda o Toledo é o técnico Paulo Baier.

ARBITRAGEM: Eduardo da Silva Silveira apita o jogo com auxílo de Alessandro Antonio Gonçalvess e Jhonathan EDson Krupiniski. O quarto árbitro será Elvio Kertelt Legnani.