palmas e ampére 7
  • Compartilhe no Facebook

Foto: Otávio Colla

O Santa Pelizzari Palmas Esportes não conseguiu repetir o mesmo futsal de jornadas anteriores e acabou derrotado pelo Ampére no último sábado (03), dentro do Monsenhor Engelberto, por 1 a 0, em jogo válido pela oitava rodada do Paranaense de Futsal Série Prata.

Após a partida, os jogadores tricolores lamentaram o resultado, mas frisaram que não faltou vontade para a equipe, que perseguiu o gol durante a maior parte do tempo. “O que eles estavam querendo era isso, uma bola para fazer o gol e se retrancar. Faz parte, mas sabemos que continuamos na quarta colocação e vamos seguir buscando evoluir. Infelizmente, hoje não deu, mas não faltou vontade para nossa equipe, que buscou o gol durante todo o tempo”, disse o Ala Tibagi, um dos destaques da equipe no jogo.

– A equipe está de parabéns, porque correu, tentou, mas a vitória não veio. Nem sempre vamos ganhar todos os jogos. Não queríamos perder, mas aconteceu, agora temos que começar a pensar no Colombo. Temos que ter a cabeça tranquila neste momento”, declarou o capitão Burrego.

No próximo sábado o Palmas volta a jogar em casa contra o terceiro colocado: Colombo, às 20h30, no Monsenhor Engelberto. A partida encerra o turno e a presença do público será importante para que a equipe possa aumentar sua arrecadação, já que neste ano o time sofre com a queda nos valores de patrocínios.

Resultados:

Mariópolis 6 x 5 Irati
São José dos Pinhais 5 x 3 Cascavel
Monte Sião Paranaguá 1 x 5 Aymoré Matelândia
Santa Pelizzari Palmas 0 x 1 Ampére

Classificação:

1º Matelândia 17 pts
2º Mariópolis 16 pts
3º Colombo 14 pts
4º Palmas Esportes 13 pts
5º Ampére 10 pts
6º Loanda 10 pts
7º Irati 9 pts
8º Monte Sião 8 pts
9º São José dos Pinhais 8 pts
10º Cascavel 7 pts

A Equipe Gol de Placa da Rádio Club transmitiu a partida entre Palmas e Ampére ao vivo, apoio: