A equipe do Fadep Sudati Palmas perdeu a primeira partida para o Castro Caramuru por 3 sets a 0 na noite desta sexta-feira, dia 22, pela quinta rodada do Paranaense de Voleibol Masculino Adulto Série A. A equipe palmense volta à quadra na tarde deste sábado (23), às 16 horas para a segunda partida na quadra 2 do Monsenhor Engelberto.

Com mais um show do público palmense que lotou o ginásio, os donos da casa viveram bons momentos na partida, mas alguns erros foram determinantes para tirar a confiança da equipe que acabou se desequilibrando no controle emocional, “temos que dar o nosso melhor em todos os lances, nos superarmos e sempre atuar no limite, afinal estamos enfrentando uma equipe muito qualificada”, comentou no final da partida o técnico Cristiano Baniski do Palmas.

Aldren Fadep Sudati
  • Compartilhe no Facebook

Aldren (Ponteiro do Fadep Sudati)

O público palmense também se mostrou solidário mais uma vez, mesmo não sendo obrigatório a doação de um quilo de alimento ou brinquedo para assistir ao jogo, a torcida fez seu papel levando dezenas de doações. Para a partida de hoje, às 16 horas, o ato solidário vai se repetir, não haverá cobrança de ingresso, mas o torcedor é convidado a doar alimentos ou brinquedos que serão revertidos para a APAE de Palmas e campanha Uniprime.

Classificação parcial

M.V.Selmer/Compagás/Caramuru 27pts
PM Foz /Pousada Cataratas 12pts
Fadep/Sudati/Palmas 12pts
Telêmaco Borba/AVTB 0pt

Informações com apoio:

– Marmoraria O Bicho da Pedra
– Mercado Vitória
– J. Car Mecânica
– City Tur
– Farmácia Krieger