Uma reunião na manhã desta quinta-feira (16) formalizou uma nova parceria da Extra FM, emissora da Rede Bom Jesus de Comunicação, para cobertura do Campeonato Paranaense da Série Prata. A emissora, que está acompanhando o Coronel Futsal, terá como parceira, a partir deste final de semana, a Rádio Vicente Pallotti AM, de Coronel Vivida.

A direção da emissora, representada pelo padre Judinei Vanzeto e o coordenador João Luiz Garcia (Tiguera), esteve reunida com o coordenador da Extra FM, Evandro Artuzi, para formalizar os detalhes da parceria. A rádio vividense vai entrar em cadeia nas transmissões da Extra FM, retransmitindo o conteúdo em áudio e também em vídeo, através da Fanpage.

  • Compartilhe no Facebook

Na foto: Padre Judinei Vanzeto (Dir. geral Vicente Pallotti); Valdenir Lima (Dir. de esportes Vicente Pallotti); Evandro Artuzi (Coord. Extra FM) e João Luiz Garcia (Coord. Vicente Pallotti) acertaram a parceria em reunião nesta quinta-feira. Foto: Suelen Silva/RVP

A parceria entre as emissoras foi viabilizada após um contato entre os padres Judinei e Valdecir Bressani, que responde pela direção geral da rede Bom Jesus de Comunicação. Como as emissoras tem ligação com a igreja católica, nada mais justo que unificar os trabalhos também na área esportiva.

Padre Judinei justificou durante as conversações que a emissora não dispõe de uma equipe para acompanhar o Coronel Futsal, por isso pensou nessa parceria. O repórter Valdenir Lima, que responde pela direção de esporte e jornalismo, disse esperar uma parceria douradora e que possa ser a primeira de muitas firmadas entre as duas emissoras.

Além da retransmissão dos jogos, a Rádio Vicente Pallotti vai participar da cobertura com a narração dos jogos do Coronel Futsal em casa. O trabalho ficará sob responsabilidade de Valdenir Lima, com a participação da equipe da Extra FM nos comentários e reportagens em quadra. Com a formalização da parceria, os torcedores do Coronel Vivida poderão ouvir os jogos em 107,7 FM (Extra FM) e 1090 AM (Radio Vicente Pallotti), além de ter a opção de assistir via Facebook através das Fanpages das emissoras.