Arno Ribeiro, agora ex-secretário de esportes, concedeu uma entrevista exclusiva ontem, 04, no Placar 98, da Rádio Onda Sul e falou sobre diversas situações envolvendo a secretaria.

Dentre os principais pontos, está a incompatibilidade de pensamentos e ações com alguns funcionários da pasta.

Separamos alguns trechos desta entrevista que está disponível abaixo:

1ª parte: Arno queria ser o secretário que iria iluminar o estádio Anilado e reformar os ginásios, mas não conseguiu. Nessa parte, o secretário confirma que todos os funcionários da prefeitura de Francisco Beltrão foram expressamente proibidos, sob determinação do prefeito Cantelmo Neto, de conceder entrevistas à Rádio Onda Sul Fm:

 

2ª parte: Arno garantiu que fez um dossiê com todas as demandas necessárias para melhoramento da estrutura esportiva. Esse material está disponível e foi entregue ao prefeito Cantelmo Neto:

 

3ª parte: Ele explicou o relacionamento com os demais funcionários da secretaria de esportes:

 

4ª parte: Foi confirmado Francisco Beltrão como a cidade sede da fase final dos Jogos Abertos do Paraná. Arno recomendou ao prefeito que fosse abortado os jogos:

 

5ª parte: Semana passada aconteceu a 1ª reunião arbitral do campeonato Varzeano e o secretário Arno Ribeiro não participou. Ele explica os motivos:

 

6ª parte: Arno disse que tem muitas coisas erradas dentro da secretaria de esportes:

 

7ª parte: Parte final com declarações e sugestões de nomes para substituí-lo:

O prefeito de Francisco Beltrão, Cantelmo Neto, bem como o diretor de esportes, Osmar Úrio e o professor da secretaria de esportes, Edenir Tabaldi foram procurados para se pronunciarem, mas optaram em não falar com a nossa reportagem.