Em poucas semanas o Estádio Anilado ganhará sistema de iluminação. O anúncio foi feito hoje (18) pela manhã durante entrevista na Rádio Onda Sul FM, pelo Secretário de Esportes, Otávio Muniz. Com o time do Clube Esportivo União participando da segunda divisão do Campeonato Estadual, o investimento se tornou necessário neste ano.

A decisão foi oficializada depois de reunião com o prefeito Cleber Fontana, o qual optou em pagar a obra com dinheiro do município. “O prefeito determinou a iluminação do Estádio com recursos próprios. Hoje está sendo encaminhado para licitação”. Destaca Muniz.

A cidade já tinha um projeto de iluminação, mas devido a atrasos e falta na adequação do projeto, o dinheiro disponível através de emenda parlamentar não pode ser utilizado. O recurso não será perdido, o mesmo pode ser aplicado pelo município para outra obra na área de esportes.

“Notícia excelente o Clube Esportivo União, para todas as comunidades que usam o estádio para o campeonato varzeano. Não perdemos a verba , vamos projetar ela para outra localidade ou situação”. Frisa o secretário.