• Compartilhe no Facebook
Por Eduardo Hermes e Marcelo Marcos
Considerado o campeonato estadual mais equilibrado do pais, o campeonato paranaense segue paralisado. Uma reunião entre representantes da Federação Paranaense de Futebol e a Secretaria de Saúde do Estado (SESA), foi realizada na última sexta-feira (15).

Depois da reunião, o secretário relatou, que sua equipe estará fazendo um estudo para medir o crescimento da pandemia. O Paraná tenta seguir os passos de Rio Grande do Sul e Santa Catarina, que já liberarem os treinamentos. A FPF e os clubes aguardam para os próximos dias um parecer favorável da SESA para o retorno. A volta do Campeonato Paranaense ainda não está em pauta neste momento.

 

FUTSAL

  • Compartilhe no Facebook
O futebol da bola pesada, com grande tradição no interior do Estado, tem data prevista para agosto.

Essa informação foi trazida na manhã de hoje pelo capitão do Marreco Futsal, Rodrigo Canabarro Montenegro (Canabarro), que participou do programa Placar 98 com Eduardo Hermes e Marcelo Marcos.

O atleta ainda falou de momentos importantes da sua carreira e algumas polêmicas do mundo da bola, tudo isso em um tom bem humorado da equipe esportiva da Onda Sul FM. Confira!