A cidade de Chopinzinho é sede da fase final dos Jogos da Juventude do Paraná, acolhendo mais de três mil atletas vindos de 89 cidades do estado. Duas modalidades esportivas, futsal masculino e feminino e o voleibol feminino fizeram a torcida lotar o Ginásio Deonisto Debona.

  • Compartilhe no Facebook
No futsal feminino as donas da casa venceram a primeira partida contra Campo Mourão por 4 a 3. Na segunda partida, Chopinzinho perdeu para o time de Céu Azul por 6 a 2, e na noite de domingo (14) as meninas encerraram sua participação nos jogos após a derrota para a equipe de Arapoti com o placar de 5 a 2.

  • Compartilhe no Facebook

A equipe de vôlei feminino de Chopinzinho ganhou a admiração da torcida que vibrou muito em suas três partidas. Na primeira contra Siqueira Campos, venceu por 2 sets a 0, com parciais de 25×15 e 25×17. A segunda partida não foi diferente, as meninas de Chopinzinho venceram Guaraniaçu por 2 sets a 0, com parciais de 25×19 e 25×17. Na terceira partida realizada no início da noite de segunda-feira (15)  Chopinzinho acabou sendo eliminado pela equipe de Ponta Grossa por 2 sets a 1, parciais de 24×26, 25×20 e 15×17.

  • Compartilhe no Facebook
No futsal masculino a garotada deu um show, com direito a gol do goleiro Guilherme. No primeiro jogo Chopinzinho perdeu para Cambé pelo placar de 3 a 1. O segundo jogo o time chopinzinhense venceu Piên pelo placar de 4 a 2, com direito a gol do goleiro Guilherme um dos destaques da partida. O terceiro jogo foi o clássico contra Coronel Vivida, Chopinzinho saiu na frente, mas o resultado final de 3 a 1 para os visitantes garantiu Coronel Vivida na semifinal da competição.

Os Jogos da Juventude seguem até está quarta-feira (17) com as finais da competição.