Equipe de Handebol masculino / Foto: Assessoria
  • Compartilhe no Facebook

Equipe de Handebol masculino / Foto: Assessoria

A equipe de Handebol masculino de Saudade do Iguaçu, estreou no Campeonato Paranaense de Handebol Série Ouro. A primeira etapa do campeonato aconteceu nos dias 27 e 28 de maio, na cidade de Cascavel. A competição reúne as principais equipes do estado e aquelas que disputam a Liga Nacional.

Com dois jogos, a equipe obteve existo na primeira partida. Contra a equipe de Floraí, os saudadenses venceram por 32 x 26. Na segunda, o resultado não foi positivo, por 33 x 22, a equipe de Foz do Iguaçu, a qual conta com aletas que jogam pela seleção brasileira, levou a melhor.

Segundo o técnico, Doglas Bonfante, “começamos bem, sabemos a dificuldade que é jogar a Série Ouro do Paranaense. Nossa equipe é jovem, mas com um grande potencial. Agora é continuar forte nos treinamentos, corrigir os erros e se preparar para segunda etapa, onde vamos enfrentar as equipes de Corbélia, campeã da Chave Prata e Maringá atual Campeã da série Ouro e 4º lugar da Liga Nacional no ano passado”.

Devido as alterações das datas dos Jogos Abertos do Paraná – fase regional, a segunda etapa da Chave Ouro não tem data marcada.