Foi disputado na tarde deste domingo (07) no estádio Progresso em Sulina, sudoeste do Paraná, a final da Taça Iguaçu 2013. Em jogo realizado às 14h30, a equipe de Dois Vizinhos teve bom desempenho na partida e ganhou de Chopinzinho por 2 a 1.

 

A final da Taça Iguaçu foi adiada três vezes devido a confronto de horários entre competições e às chuvas que prejudicou o campo. Mas neste domingo, ambos os times mostraram o bom futebol.

 

Com apoio da torcida a equipe de Dois Vizinhos comandou quase todo o jogo e conseguiu marcar um gol no primeiro tempo da partida. Abalado o time chopinzinhense errou muitos passes de bola, possibilitando o time adversário ter comando do jogo.

 

 

No segundo tempo Dois Vizinho fez mais um gol. Chopinzinho tentou se recuperar após ter feito o gol, mas não conseguiu, e ficou com o segundo lugar na competição.

Segundo o secretário de Esportes de Sulina, Danilo Piantecoski (Banha), “fechamento com chave de ouro, o tempo colaborou, o pessoal compareceu. Uma grande festa com jogo tranquilo e digno de decisão entre Chopinzinho e Dois Vizinhos”.

 

Classificação:

1º – Dois Vizinhos

2º – Chopinzinho

3º – Itapejara d’Oeste

4º – Coronel Vivida