A equipe da PalmasNet/Pref. de Palmas tem sua meta traçada para o restante da primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal  – Série Ouro. Lutando por uma classificação inédita aos play-offs, a comissão técnica e jogadores objetivam conquistar 4 pontos nas duas últimas partidas. Os jogos são contra Siqueira Campos e Umuarama.

De início, o tricolor tem confronto com adversário direto na briga por uma das quatro vagas para a próxima fase: Siqueira Campos, o duelo desta terça-feira (06) será no Ginásio de Esportes Monsenhor Engelberto, às 20h30, com transmissão da equipe Gol de Placa da Rádio Club FM pelo Facebook e Youtube no RBJTv.

Se conquistar a vitória, a equipe palmense vai a 9 pontos e pula da terceira para a vice-liderança do Grupo B. Assim, só mais um empate diante do Umuarama (28 de outubro) bastaria para a equipe cumprir sua meta e alcançar a inédita vaga a um play-off da Série Ouro.

LIGA FUTSAL PARANÁ

PalmasNet e Siqueira Campos terão novo compromisso na quinta-feira (08), mas pela Liga Futsal Paraná. A partida será às 20h30, novamente sob os domínios dos palmenses e com transmissão da equipe Gol de Placa da Club.

Nesta competição as equipes do Grupo A enfrentam as do Grupo B. A equipe de Palmas está na quinta colocação com 3 pontos (3 jogos, 1 vitória e 2 derrotas). Líder do grupo é o Foz com 7, seguido pelo Chopinzinho e Marechal com 6. O quarto colocado é o Marreco com 3 pontos.

Grupo A: PalmasNet, Marreco, Foz Cataratas, Marechal Cândido Rondon, Medianeira e Chopinzinho.

Grupo B: Cascavel, Maringá, Dois Vizinhos, Campo Mourão, Toledo e Siqueira Campos.

Próximos Jogos:

Dia 08 de outubro – Quinta-feira – 20h30
PalmasNet/Pref. de Palmas x Siqueira Campos

Dia 11 de outubro – domingo – 11h00
Campo Mourão x PalmasNet/Pref. de Palmas

Dia 31 de outubro – sábado – 20h30
PalmasNet/Pref. de Palmas x Toledo

A equipe Gol de Placa da Club FM transmite os jogos da equipe palmense com os seguintes apoiadores:

  • Compartilhe no Facebook