Aconteceu neste domingo (14) as finais do Campeonato Municipal varzeano de futebol em Chopinzinho. O Estádio Vicente Muckei esteve o dia todo com muita torcida, crianças, jovens, adultos e a melhor idade comparecem em bom numero para prestigiar os atletas.

Pela manha à disputa foi da categoria feminina onde a equipe de Mato Branco – Santa Inez foi à campeã, vencendo o Nono Farma – São Sebastião pelo placar de 09 x 00.

Esporte Clube São Miguel Enerluz - Campeão da Segunda Divisão
  • Compartilhe no Facebook

Esporte Clube São Miguel Enerluz – Campeão da Segunda Divisão

A  tarde começou as finais da primeira e segunda divisão. As 14h30min começou a decisão da segundona, jogo onde o Esporte Clube São Miguel foi o campeão vencendo a equipe da Linha Baia pelo placar de 06 x 00. Sem nenhum lance mais forçado o São Miguel  deu ritmo ao jogo e a linha Baia não esboçou nenhuma reação, foi absorvida pela equipe campeã, os gols foram marcados por: Recks (02), Lindolfo (02), Moacir e Bruno. Durante a partida foi escolhido o Craque Difusora América, sendo eleito Adriel atleta da Linha Baia, o qual lamentou a equipe não ter ficado com o titulo mais para o próximo ano tem mais comentou Adriel.

Campeão 2014 - Pet Shop São Fransisco
  • Compartilhe no Facebook

Campeão 2014 – Pet Shop São Fransisco

O Jogo mais aguardado da tarde entre Escritório Debora Dalmut X Pet Shop São Francisco. Ostentou o que se espera em uma final de campeonato. Muitas emoções do inicio ao fim, lances bonitos, onde o publico presente no Estádio Vicente Muckei aplaudia os atletas e três gols. A equipe do Pet Shop São Fransisco foi mais eficiente fez um gol no primeiro tempo em linda cobrança de falta do meio campista Paulinho e o goleiro Ade foi mais não conseguiu chegar a tempo. O Debora Dalmut fez algumas mudanças para o segundo tempo poderia ter dado certo mas foi surpreendido  logo aos 07 minutos da etapa final, o Neguinho acertou um belo chute próximo da grande área na gaveta, indefensável para o Ade, e fez 02 x 00. Ainda o Debora Dalmut foi valente teve forças para dificultar o jogo, mas não chegava ao gol, contra uma equipe muito bem articulada e aproveitando bem o contra ataques o São Francisco.

No finalzinho do jogo depois de uma indecisão do goleiro Zuco e Lateral Gustavo o Escritório conseguiu fazer o seu gol de honra marcado pelo meio campo Tietchê. Mas ficou nisso mesmo, o Pet Shop São Francisco Campeão Municipal 2014. Agora vai representar Chopinzinho na Taça Iguaçu 2015 em Sulina. O Craque da Final Difusora América foi para o autor do segundo do Pet Schop São Francisco Neguinho, que recebeu das mãos do representante da emissora Deivid Meloto.

Para a escolha do craque Difusora América, além da equipe esportiva composta por Andriano Zeni, Gustavo e Deivid Meloto e Edivaldo Dalmaz (Zoinho), também votou o Diretor de Esportes de Chopinzinho Ricardo Lorenzeti e o Funcionário Publico Nereu Hengeu que trabalha no estádio municipal.

Finais:

Feminino: Mato Branco – Santa Inez, 09 (Campeão)

Nono Farma – São Sebastião, 00 (Vice Campeão).

2ª Divisão: São Miguel Esporte Clube – Enerluz, 06 (Campeão).

Linha Baia, 00 (Vice Campeão).

1º Divisão: Pet Shop São Francisco, 02 (Campeão).

Escritório Debora Dalmut, 01 (Vice Campeão).