O Campeonato Varzeano 2016 de Francisco Beltrão chegou ao fim. Mais de duas mil pessoas foram ao estádio Anilado neste domingo, 11 para assistir as decisões. Na final da 2ª divisão, Olaria/Gaúcha venceu por 3 a 2, Zanatta Imóveis/Inhoatto/Cristo Rei.

Ficha técnica 2ª Divisão

Olaria/Gaúcha: Carlão; Macarrão, João Toscan, Gabriel Polla e Jean; Bibi, Camilo,Maycon e Anjinho; Titi e Humberto. Técnico: Giovani Melatti.

Reservas: Edson, Boni, Fominha, Everton, Mychel, Sandrinho, Manoel, Diogo Preto, Ricardo e Jorlei.

Zanatta Imóveis/Inhoatto: Cleder; André, Paulinho, Deco e Gadeia; Marcelo, Elefante, Nilo e Bolota; Sacola e Mindulim. Técnico: Roberto Marmentini.

Reservas: Gilnei, Marcos, Ander, Anderson, Adriomar, Felipe, Paraguai e Maurício.

Arbitragem:Robson Babinski

Auxiliares: Gilberto Silva e Matheus Míssio

Quarto árbitro: Oberdan Raul Sareta

Anotador: Vantuir Polese

Na final da 1ª divisão, a Empalux/TCK/Belmar/CTAF/Progresso  conquistou o título ao vencer o Super Vitória/Restaurante Montanha/Academia Mais Fitness/Pinheiros por 2 a 1.

Ficha técnica 1ª divisão

Empalux/TCK Clínicas/Belmar/CTAF/Progresso: Cássio; Léo Serena, Maicon, Alencar e Pires; Wilson, Adriano, Edimar e Carlão; Parmalat e Rodriguinho. Técnico: Altamiro Dias (Fio)

Reservas: Barbosa, Jorginho, Vandrigo, Márcio, Pedro, Mateus, Fabiano e Ilo.

Pinheiros/Super Vitória: Leandro; Feijão, Daniel, Gago e Bolacha; Eco, Rafa, Lucas Scheid e Marcelo; Diniz e Alisson. Técnico: Careca Bugansa.

Reservas: Moa, Jefe, Negão, Amarelo, Gabriel e Genes.

Arbitragem: Nivaldo de Almeida

Auxiliares: Marcos Andrade e Natieli Basso

Quarto árbitro: Oberdan Raul Sareta

Anotador: Vantuir Polese