Foto: assessoria
  • Compartilhe no Facebook

Foto: assessoria

Um momento especial para muitos beltroneneses, principalmente os torcedores do Clube Esportivo União. A nova iluminação no Estádio Anilado está pronta e entra em ação hoje (14) a noite, durante o jogo do CE União contra o Operário de Ponta Grossa, valido pelo Campeonato Paranaense da Segunda Divisão.

A nova estrutura conta duas torres novas, no lado da arquibancada coberta, cada uma com 24 metros de altura, além da utilização das duas que sobraram, no lado oposto. Cada poste tem 13 projetores, resultando em uma luminosidade considerada ideal, inclusive para transmissões pela televisão.

Na segunda e terça-feira o União realizou treinamentos à noite para testar a iluminação. Ontem (13) os últimos ajustes foram realizados e agora está tudo pronto para a partida de logo mais à noite, onde reflete diretamente na classificação de acesso a primeira divisão do campeonato.

Segundo o prefeito Cleber Fontana, “fazem cinco anos que se arrastava, uma dificuldade enorme para colocar em prática. Quando assumi em janeiro, provavelmente mais um ano, porque demoraria junto à Caixa a liberação de recursos, uma série de situações. Por fim tomamos a iniciativa de fazer com recursos próprios”. O total investido é de R$ 378 mil.

Para o secretário de Esportes, Otávio Muniz, “a iluminação ficou muito boa, recebemos muitos elogios. Hoje é o dia de festa, de apoiar o Clube esportivo União e também apreciar a iluminação que vai ajudar muito a secretaria em suas competições”.