O Cresol/Marreco conseguiu uma vitória importante diante do Umuarama por 3 a zero. Com o resultado o time beltronense é quinto colocado com 28 pontos. Já o Umuarama é o sétimo com 26 pontos. Na próxima rodada, quarta-feira, 27, o Marreco enfrenta o Galo Futsal, em Dois Vizinhos, no clássico das penas.

Jogo

A torcida compareceu em peso ao ginásio Arrudão, na noite de sábado, 23. No total, foram 2.690 espectadores que empurraram, torceram e incentivaram a equipe beltronense para buscar a vitória. Para a partida, o técnico Fabinho Gomes colocou o ala Suelton para marcar individualmente o melhor jogador do Umuarama, Sol Sales, artilheiro do Paranaense, e o jogador beltronense deu conta do recado. Com isso, abriu espaço para outros jogadores do Marreco se destacar. O primeiro gol foi marcado por Emerson, que chegou ao gol de número 50, no paranaense, com a camisa do Marreco, e número 87 na história da equipe beltronense, sendo o maior artilheiro da história do time. Os outros foram marcados pelo pivô Mancha  e o fixo Fabiano Assad.

Com essa vitória, o Cresol/Marreco chega a quarta vitória consecutiva no Paranaense da Chave Ouro. Na quarta-feira, 27, tem o confronto contra o Dois Vizinhos, fora de casa, e no próximo sábado, 30, enfrenta o Foz/Cataratas, no Arrudão.

Entrevistas no final do jogo: