Jogando no ginásio Arrudão, na noite de terça-feira, 19, o Cresol/Marreco Futsal venceu o Toledo por 3 a 2, em partida válida pelo Campeonato Paranaense de Futsal da Série Ouro. Foi a terceira vitória seguida no estadual, o que deixa a equipe de Francisco Beltrão em uma situação bem mais cômoda na tabela de classificação, com 25 pontos em 15 jogos, em sexto lugar.

O primeiro tempo terminou empatado sem gols. Na segunda etapa, quem abriu o placar para o Cresol/Marreco foi o ala Rafinha, que pegou rebote e não deu chances para o goleiro Douglas. Mas logo em seguida, ele torceu o tornozelo, saiu machucado, forçou o terceiro amarelo e não joga no próximo sábado, 23, em casa, contra o Umuarama, também pelo Paranaense.

Logo em seguida, OitoMeia recebeu passe de Canhoto e fez o segundo gol beltronense. Mas em uma jogada errada de Pelé, Guelé aproveitou o contra-ataque e chutou no canto do goleiro Beccon, que recebeu a oportunidade como titular pela primeira vez no ano.

Com o 2 a 1 no placar, o Cresol/Marreco foi pra cima e Jardel caiu dentro da área. O árbitro Cláudio Lombardi, de Palmas, marcou pênalti, que co capitão Emerson bateu e converteu em gol: 3×1.

Nos segundos finais, o time visitante foi pra cima com goleiro linha e descontou com Carioca. Placar final: 3 a 2 pro Cresol/Marreco.

Entrevistas feitas pelo repórter da Rádio Onda Sul FM, Ademir Augusto no final do jogo: