O Cresol/Marreco Futsal calou a torcida no Cascavel no Ginásio da Neva na noite desta terça-feira (12). Em jogo válido pelo campeonato Paranaense da série ouro, a equipe de Francisco Beltrão venceu pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Maguí, ambos no segundo tempo.

Com o resultado o Cresol/Marreco soma 6 pontos e sobe para sétima colocação na tabela. A vitória fora de casa deixou a equipe e a torcida mais animados, já que havia perdido em casa, no sábado, para o Keima de Ponta Grossa, por 3 a 2.

Apesar da vitória, a equipe treinou normalmente nesta quarta-feira (13). A preparação tem por objetivo a estreia na Liga nacional de Futsal, que acontece sexta-feira (15). O jogo é contra o Cascavel no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão. Na ocasião, a equipe beltronense será reforçada com Bolinha e OitoMeia, recém contratos.

A Rede Bom Jesus de Comunicação, através da Onda Sul FM, vai acompanhar a partida. Para ouvir basta sintonizar o rádio em 98,7 ou acessar o site da emissora: www.radioondasul.com.br . Durante a transmissão o ouvinte por interagir enviando o recado pelo painel do site ou via WhatsApp (46) 9933 -6321, que dá disponibilidade de enviar mensagem e voz. Cada recado terá atenção do plantão esportivo Darce Almeida e do “Mostrinho”, responsável pela irreverência da transmissão.