O Cresol/Marreco conquistou uma importante vitória sobre o atual campeão da série ouro, Marechal, pelo placar de 2 a 1. O Marechal, mesmo jogando fora de casa, abriu o placar com Parrel, mas com determinação chegou ao empate com Vitinho e faltando pouco mais de um minuto para terminar a partida, Canhoto fez o segundo, decretando a vitória para o time beltronense. O jogo aconteceu no ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, e o público compareceu em peso. Foram mais de duas mil pessoas incentivando o Cresol/Marreco até o fim.

Com o resultado, o time beltronense assumiu a liderança do grupo A com 10 pontos ganhos, enquanto o Marechal é o vice líder. O próximo compromisso do Marreco será contra o Maringá, dia 25, e o Marechal também enfrenta o Maringá, dia 28.

Umuarama 4×5 Ampere

No ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, o jogo foi bem disputado. O Umuarama saiu na frente, mas o Ampere empatou, virou e os gols foram acontecendo. No final, o time que jogava em casa, perdeu por 5 a 4, porém se mantém na liderança do grupo B.

 

Classificação:

Grupo A

1-      Marreco…10

2-      Marechal…09

3-      Guarapuava…04

4-      Maringá…03

5-      Paranavaí…00

 

Grupo B

1-      Umuarama…10

2-      Foz Cataratas…06

3-      Cascavel…05

4-      Ampere…05

5-      Ponta Grossa…04