Com uma atuação irregular, o Cresol/Marreco futsal perdeu ontem, 23, em Guarapuava por 4 a 2. A partida que foi realizada no ginásio Joaquim Prestes, marcou a segunda derrota do time beltronense no campeonato paranaense da Chave Ouro. O resultado foi construído desde a primeira etapa, quando o Marreco errou muitos passes e jogadas, facilitando a vida do adversário. Os gols do Guarapuava, atual bicampeão da Chave Ouro, foram feitos por Matheus Cortez e Mauricinho, no primeiro tempo, e Feitosa e Felipinho, no segundo. O Marreco chegou a reagir com os gols de Canhoto e Jhow, mas parou por aí.

Por evitar a reposição rápida do Guarapuava, Canhoto que havia recebido o cartão amarelo numa jogada anterior, recebeu o segundo cartão e foi expulso. Na confusão, o técnico Nelsinho Bavier, do Marreco futsal reclamou e também foi expulso.

O resultado ficou em 4 a 2 para o Guarapuava e o Marreco Futsal amargou a segunda derrota em dois jogos do campeonato. Na próxima terça-feira, 29, o Cresol/Marreco joga fora de casa contra o Foz Cataratas, em jogo antecipado da rodada. E ainda, na quinta-feira, 31, disputa as quartas-de-final da Copa Chopinzinho e no sábado, 02 de abril, faz a estreia em casa, no ginásio Arrudão, no clássico contra o Galo Futsal.

Resultados da 2ª Rodada:

Marechal 3×2 Cascavel

Foz 1×3 Umuarama

Paranavaí 2×2 Toledo

Guarapuava 4×2 Cresol/Marreco