O Cresol/Marreco Futsal foi goleado por 7 a 0 ontem, 25, a noite, pela Intelli, de Orlândia, em São Sebastião do Paraíso(MG), válido pela segunda rodada da Liga Nacional de Futsal. O time beltronense levou o primeiro gol com 40 segundos de jogo, atrapalhando o esquema tático e deixando os atletas nervosos ou ansiosos para correr atrás do placar. O Marreco futsal errou na marcação e proporcionou muitos espaços para o time que serve como base da Seleção Brasileira de Futsal. O time do Orlândia chegou nas últimas quatro finais, de forma consecutiva, e conquistou dois títulos, na competição mais importante do salonismo brasileiro.

Os gols foram marcados por Gadeia (3), Cabreúva (2), Dieguinho e Renan. O técnico Cidão, da Intelli, escolheu Bolinha como melhor jogador do Cresol/Marreco em quadra. Nelsinho Bavier votou em Gadeia como o destaque da partida.

Agora, pela Liga, o Cresol/Marreco joga na segunda-feira, dia 02 de maio, contra o Umuarama, em casa, tentando a reabilitação. Porém, antes, na próxima sexta-feira, dia 29, enfrenta o Toledo, fora de casa, pelo Paranaense da Chave Ouro.